Metus Ingest


Metus Ingest

Metus Ingest: Com amplo suporte a formatos, resposta instantânea, operação sem perda de quadros e excelente confiabilidade, o Metus INGEST é compatível com as operações de televisão SD e HD. É usado em todo o mundo, gravando eventos ao vivo no estúdio, controlando um VTR e capturando feeds 24 horas por dia, 7 dias por semana, na sala de entrada e para transcodificação de transmissão.

O Metus INGEST é o software essencial de captura, transcodificação e streaming de multimídia para desktop. O Metus INGEST oferece um amplo conjunto de módulos de ingestão para importar conteúdo de várias fontes e formatos. O software é muito fácil de usar. Todo controle e janela necessários para a operação manual estão em uma única tela.

O Metus INGEST é usado em estúdios de transmissão,

operações de arquivo de missão crítica, salas de controle, centros de monitoramento de mídia e laboratórios de pesquisa e locais de testes militares em todo o mundo. Permite capturar sem perda de quadros. A captura e o streaming começam instantaneamente, com. Sem período de armamento, tempo de armazenamento em cache, quadros de vídeo perdidos ou perdidos. O Metus Ingest é comprovadamente estável em operação contínua

, mesmo em ambientes 24/7.

Gravação multicanal e multicanalGravar qualquer entrada analógica composta, componente, HDMI e SDI. O Metus INGEST suporta cartões de captura dos principais fabricantes.

Uso eficiente de recursos O Metus INGEST é um software nativo para Windows de 64 bits. Consequentemente, é possível obter o tipo de desempenho do Metus INGEST que antes estava disponível apenas em servidores dedicados de captura de vídeo de última geração.

Gravação inteligente O Metus INGEST foi projetado para se ajustar ao seu fluxo de trabalho.

Gerenciamento de mídia A gravação multicanal pode criar um grande número de arquivos. Manter o controle dos arquivos é um dos pontos fortes da Metus INGEST. Os arquivos podem ser nomeados automaticamente de acordo com os modelos de nomenclatura definidos pelo usuário.

Controle do sistema e usabilidade Metus INGEST é muito fácil de usar. Todo controle e janela necessários para a operação manual estão em uma única tela.

Opções avançadas de manipulação de mídia de saida processamento de arquivos é um componente essencial do sistema e muito mais.

Performance intransigente O Metus INGEST é usado em estúdios de transmissão, operações de arquivo de missão crítica, salas de controle, centros de monitoramento de mídia e laboratórios de pesquisa e locais de testes militares em todo o mundo.